Beleza

10 problemas comuns na vida de quem tem cabelos curtos!

Ter cabelos curtos tem seu lado bom, não é verdade?  mas por outro lado, também há os infortúnios de optar por não ter uma cabeleira montuosa, por isso hoje elencamos 10 problemas comuns na vida de quem  é fã de usar  mechas curtas.

Confira , quem sabe, você não se identifica!

cabelos curtos

 

 

Problema número 1

Admita que dá aquele grande desespero quando os fiozinhos de cabelo começam a cair e formar  aquele bolinho no banheiro e não é para menos, se as que tem um cabelão morrem de medo da calvice, imagina quem tem cabelos curtos.

 
problemas cabelos curtos

 

 

Problema número 2

 

Sonhar em dar aquela batida de cabelo estilo propaganda de shampoo feminino  já se tornou algo fora de cogitação, mas pensando bem, amar cabelos curtos é estar livres de aturar o peso dos fios.

 
cabelos curtos drama

 

 

Problema número 3

Pode ser que algum dia bata aquela terrível saudade dos tempo de cabelão, ao ver alguém passando com os cabelos exatamente como eram os seus, sim isso é a treva, mas saudade é assim mesmo, ainda bem que dá e passa, ainda bem!

 
 
ter cabelos curtos

 

Problema número 4

Se não teve jeito e a saudade veio mesmo para ficar, o ruim é que até seus cabelos voltarem a crescer  pode demorar bastante e muitas vezes será necessário até gastar em tratamentos capilares para fortalecer os fios.

Ah e se o seu cabelo tiver muita química aí é que tudo se torna ainda pior, por isso nossa dica é: interrompa a chapinha e a coloração e invista com tudo em hidratações caseiras. 

 
 
cabelos curtos vantagens

 

 

Problema 5

Dependendo de como é o cabelo pode ser difícil  dormir e acordar  sem um redemoinho no topo da cabeça, claro que  é normal amanhecermos descabelados, para quem tem cabelos longos basta prender  mas no seu caso eles é que decidem como querem ficar.

 
 
moda cabelos curtos

 

 

Problema 6

Pentear os cabelos talvez seja uma missão mais corriqueira do que para muitos mas tudo bem, questão de poucos minutos e fica tudo resolvido, não é mesmo?

 
moda cabelos curtos

 

 

Problema 7

 

Os penteados  também se tornam mais difíceis de fazer  já não é mais qualquer penteado que dará certo, uma trança embutida, um rabo de cavalo, talvez já não possam mais fazer parte da lista de usados,  em compensação dá para abusar dos acessórios, do estilo amassadinho e dos lisos impecáveis que ficam lindos de morrer não é mesmo? 

 
 
cabelos curtos usar

 

 

Probleminha 8

Todo mundo quer saber porque você cortou tanto os cabelos, algumas pessoas loucas ousam achar que você deve estar com algum problema de saúde, ou sugerem que você mudou sua opção sexual.

Os comentários e idiotices podem ser as mais variadas, mas o que importa? o que importa é como você se vê e se gosta do que vê.

 
 
ter cabelos curtos

 

 

Probleminha 9 

No inverno você pode passar muito mais frio no pescoço que os demais, já no verão a região também fica mais sensível e exposta, portanto use e abuse das mantas e gorros no inverno e no verão capriche no filtro solar, o resto é só alegria!!!

 
 
fios curtos

 

 

Problema 10

E por fim o último problema  de nossa lista de contras dos cabelos curtos, que é fato de você  colocar um chapéu ou touca e dizerem que você está parecendo um homenzinho, me poupe né? Mas desencana com isso, pois se você ama seus cabelos como sabemos que deve amar  não serão esses probleminhas bestas que irão te deter, não é verdade?

 
 
curtos cabelos

 

 

Gostou desse artigo? Então não deixe de interagir conosco! Compartilhe nos botões abaixo e deixe seu comentário! Será um prazer recebê-lo 😉

3 Comentários

3 Comments

  1. Avatar

    Jéssica Coelho

    agosto 11, 2016 at 17:11

    Tudo verdade, já tive cabelo curto! haha

    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

  2. Avatar

    Kelly Costa

    julho 3, 2016 at 21:16

    Haha tem tantos "problemas" mas tantas vantagens também! Queria poder deixar meu cabelo curtinho, quem sabe algum dia XD

    http://www.uprisingteen.com

  3. Avatar

    Princesas Do Rei

    junho 29, 2016 at 17:39

    Pontos: 7,8,9 e 10: São os que mais sofro!
    Amei quando cortei meu cabelão que estava quase na cintura!
    Atualmente ele está nos ombros! E já quero cortar mais! kkkk
    Beijos, e amei o post!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =

Para cima